Brasil Brasil Brasil

Evento: CINE-PET apresenta GUMMO

Local: Sala de Vídeo 2

Data: 31/03/2011

Nesta quinta-feira (31 de março de 2011) o projeto Cine-PET do PET-Filosofia retornará com a exibição do filme Gummo do autor e diretor Harmony Korine (1997). A exibição do filme e a posterior discussão sobre o mesmo ficarão por conta dos petianos João Batista Farias Júnior e Paulo Rodrigues de S. Veras.

Com Gummo teremos uma discussão a cerca de temas caros ao pensamento contemporâneo, tais como prostituição, eutanásia, suicídio, homofobia, abuso sexual e outros, todos temas recorrentes dentro de um conceito maior, a Pós-modernidade.

Horário da exibição: 18h15 na sala de vídeo 2 no CCHL. Mais informações no Pet-Filosofia.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br