Brasil Brasil Brasil

Evento: III Mini-Curso O trabalho de pesquisa na atividade discente

Local:

Data: 04/05/2010

O PET Filosofia, o Departamento de Filosofia e o Mestrado em Ética e Epistemologia da UFPI promoverão o III Mini-Curso "O trabalho de pesquisa na atividade discente", nos dias 3 e 4 de maio de 2010. O mini-curso é destinado aos alunos da graduação em filosofia em geral e, especialmente, aos calouros de 2010. As inscrições podem ser feitas na sala do PET Filosofia, no CCHL.

O mini-curso terá a participação dos professores Helder Buenos Aires de Carvalho (Tutor do PET Filosofia) e Jaíra Alcobaça (Coordenadora de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/UFPI), além de mestrandos do MEE e dos alunos do PET Filosofia.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br