Brasil Brasil Brasil

Evento: I JORNADA DE PESQUISA DO MEE

Local:

Data: 25/11/2009

CHAMADA PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE TRABALHOS:

A Comissão Organizadora torna pública a abertuda das inscrições para seleção de trabalhos orais a serem apresentados na Iª Jornada de Pesquisa do Mestrado em Ética e Epistemologia da UFPI (MEE), que será ralizado nos dias 3 e 4 de Dezembro de 2009, no CCHL/UFPI.
O evento conta com a participação de pesquisadores da UFPI e de outras Instituições de Ensino Superior, com o objetivo de divulgar os resultados de pesquisas desenvolvidas e/ou em andamento e estimular a produção científica.

1. Da Participação:

a) Participantes com apresentação de trabalho oral: destinada a alunos de pós-graduação - mestrandos e doutorandos - e professores da UFPI e de outras instituições, e que estejam em consonância com uma das áreas de pesquisa do MEE (Ética, Filosofia Política, Epistemologia e Filosofia da Linguagem).
Os interessados em participar com apresentação oral devem ter Curriculum Lattes atualizado.
O tempo será de 20 + 10 minutos reservados para debate.
Cada participante terá direito à certificado de apresentação e participação (20h/a).
b) Ouvintes: destinada aos interessados em participar do evento como ouvintes, sem apresentação de trabalhos. Devem fazer a inscrição no dia do evento.
Cada ouvinte terá direito a um certificado (20h/a).

2. Da Inscrição:

Os participantes com apresentação oral devem fazer sua inscrição na Secretaria do MEE / CCHL, através do preenchimento da "Ficha de Inscrição" e do pagamento da "Taxa de Inscrição" (Professores 5,00; Estudantes 3,00).
Para pagamento da taxa de inscrição através de GRU, siga as instruções a seguir:
Acessar o sitio eletrônico da UFPI (www.ufpi.br). Clicar em "GRU".
Na página que abrirá, clique em "ACESSAR GRU".
Preencher a GRU com os seguintes códigos:
UG: 154048.
Gestão: 15265.
Recolhimento Código: 288306.
Clique em "Avançar". Preencher o número do CPF e o Nome.
Valor principal: Estudante: R$ 3,00 / Professor: R$ 5,00.
Valor total: Estudante: R$ 3,00 / Professor: R$ 5,00.
Clique em "Emitir GRU" e imprimir.
Pagar a GRU no Banco.
Entregar o comprovante e a ficha da inscrição na secretaria do MEE ou enviar via e-mail para: lubenow@ufpi.edu.br
Trabalhos não selecionados não terão direito a reembolso da taxa de inscrição.

3. Do Cronograma:

* Abertura das inscrições: 03 de Novembro de 2009.
* Data limite para inscrição de trabalhos: 23 de Novembro de 2009.
* Divulgação da programação: 30 de Novembro de 2009.
* Data limite para inscrição de ouvintes: 03 de Dezembro de 2009.

4. Divulgação dos trabalhos selecionados:

A programação completa com a relação dos trabalhos selecionados será divulgada na página eletrônica do MEE (cf. cronograma item 3), disponível na Internet no endereço:
www.ufpi.br/eticaepistemologia .

mais eventos