Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: Tutor do PET Filosofia lança livros na IV Jornada de Pesquisa em Filosofia

Local: Auditório CCHL

Data: 23/11/2012

Os livros Temas de Ética e Epistemologia de Helder Buenos Aires de Carvalho e Maria Cecília M. Carvalho (orgs.) e Tradição e racionalidade na filosofia de Alasdair MacIntyre de Helder Buenos Aires de Carvalho, professor-tutor do PET Filosofia, serão lançados no próximo dia 23 de novembro de 2012, às 19:00h, no Auditório Noé Fortes, no âmbito da IV Jornada de Pesquisa em Filosofia do PPGEE.

Na mesma ocasião serão lançados também os livros. Entrecruzamentos da linguagem de Daniel Arruda Nascimento e Herimatéia Pontes (orgs.); Do fim da experiência ao fim do jurídico de Daniel Arruda Nascimento.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br