Brasil Brasil Brasil

Evento: VI Seminário de Metodologia Filosófica

Local: Dia 18 de maio, das 8hs às 18hs, na Sala de Vídeo

Data: 18/05/2012

O PET-Filosofia realiza na próxima sexta, 18 de maio, na Sala de Vídeo II do CCHL-UFPI o VI Seminário de Metodologia Filosófica. O seminário acontece das 8hs às 18hs e é constituído por uma série de apresentações de professores da UFPI que desenvolvem trabalhos de pesquisa, discutindo com os alunos de filosofia e outros interessados o modo de fazer pesquisa em filosofia na sua área de especialização e em áreas afins da filosofia, como as artes visuais, a história, a ciência política e a psicologia. O objetivo é prover aos alunos do curso um conhecimento mais preciso da atividade filosófica nas mais diferentes áreas da filosofia.

Programação:

Das 8hs às 10hsProfª Dra. Zozilena de Fátima Fraz Costa

Pesquisa em Artes Visuais e Artes Plásticas (Pintura Rupestre)

Das 10hs às 12hsProfº Dr. João Kennedy Eugênio

Pesquisa em História

Das 14hs às 16hsProf. Dr. Washington de Sousa Bonfin

Pesquisa em Ciência Política

Das 16hs às 18hsProfª Dra. Maria Vilani Cosme de Carvalho

Pesquisa em Psicologia da Educação

As inscrições acontecem até quinta, 17 de maio, na sala do PET-Filosofia no valor de R$ 3,00.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br