Brasil Brasil Brasil

Evento: XX Seminário de Iniciação Científica da UFPI

Local: UFPI

Data: 24/10/2011

Conforme calendário universitário acontece de 24 a 26 de outubro o XX Seminário de Iniciação Científica e III Seminário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. Em 2011 comemora-se 20 anos de Iniciação Científica na UFPI. No primeiro seminário, realizado em 1992, foram apresentados 21 trabalhos científicos.

Neste ano mais de 600 trabalhos serão apresentados de todos os programas de iniciação científica da instituição: PIBIC (Programa de Iniciação Científica), PIBIC AF (Ações Afirmativas), PIBIC EM (Ensino Médio) e o ICV (Iniciação Científica Voluntária). Nossos petianos estarão apresentando o resultado de seus trabalhos de iniciação científica.

Acesse a programação em: http://www.ufpi.br/arquivos/File/chamada/programacao_semanacientifica_PRPPG28092011.pdf

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br