Brasil Brasil Brasil

Notícias

Palestras sobre empreendedorismo pretendem promover inovação empresarial

05/10/2015 16:15

Uma rodada de palestras  sobre empreendedorismo e a importância do desenvolvimento de carreiras será realizada a partir desta segunda-feira (5) em todas as capitais brasileiras. A iniciativa é do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), braço da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para inovação e desenvolvimento de carreiras. O primeiro evento vai acontecer em Belo Horizonte (MG).

O objetivo das palestraas é promover um ecossistema da inovação no Brasil e preparar as empresas brasileiras para um ambiente competitivo, oferecendo soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras. Todos os eventos terão entrada gratuita, com inscrição prévia no site www.tourdabel.com.br.

Com 92 unidades em todo o País, o IEL trabalha por soluções inovadora

s e customizadas às necessidades de cada empresa e em sua cadeia de valor. Criada pela CNI em 1969, a instituição oferece aperfeiçoamento da gestão, capacitação empresarial, consultorias para empresas de todos os portes, além de estágio por onde já passaram 1,5 milhão de estudantes.

Confira a agenda completa do circuito de palestras pelas capitais neste link.

 

(Agência Gestão CT&I, com informações da Agência CNI de Notícias)

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.