Brasil Brasil Brasil

Notícias

Inscrições abertas para o Curso Geral de Propriedade Intelectual à Distância

Inscrições abertas para o Curso Geral de Propriedade Intelectual à Distância

23/09/2015 16:54

Estão abertas, até o dia 9 de outubro (ou até acabarem as vagas), as inscrições para o Curso Geral de Propriedade Intelectual à Distância, realizado pelo INPI em parceria com a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI). O curso é gratuito, realizado pela internet e estão sendo oferecidas duas mil vagas.

Para realizar o processo de inscrição, entre no Portal da OMPI, conforme a seguir: https://welc.wipo.int/acc/index.jsf?page=courseCatalog.xhtml&lang=pt&cc=DL101PBR#plus_DL101PBR

O curso foi customizado para a legislação brasileira e conta com tutoria de especialistas na área. O treinamento, que tem um carga horária total de 75 horas, será realizado de 19 de outubro a 8 de dezembro (de 6 a 8 de dezembro será realizado o exame final).

O objetivo do curso é apresentar informações básicas para estudantes e profissionais que atuam com temas ligados à Propriedade Intelectual, incluindo marcas, patentes e direitos autorais.

Para mais detalhes sobre o cadastro no centro de usuário da OMPI e sobre a inscrição no curso, consulte o arquivo anexo; confira aqui.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.