Brasil Brasil Brasil

Notícias

IV Congresso Piauiense de Saúde Pública-IV Seminário de Ensino na Saúde

IV Congresso Piauiense de Saúde Pública-IV Seminário de Ensino na Saúde

11/08/2014 22:04

CONVITE

A Comissão Organizadora, na pessoa da Sra. Eugênia Bridget Gadêlha Figueirêdo, presidenta deste evento, tem a honra e o prazer de convidá-los a participar do IV Congresso Piauiense de Saúde Pública (IV COPISP) e IV Seminário de Ensino na Saúde, que serão realizados no período de 13 a 16 de Agosto de 2013, na Universidade Federal do Piauí – UFPI, Campus Parnaíba, em Parnaíba, litoral do estado do Piauí, a 334 km de Teresina.

Contaremos em 2014, com nomes expressivos no âmbito da Saúde Pública nacional, que debaterão e refletirão a cerca do tema central do congresso “Enfrentando os Determinantes Sociais do Processo Saúde/Doença/Cuidado nas Trilhas da Reinvenção do Fazer em Saúde”, envolvendo, assim, os representantes das universidades, da gestão, trabalhadores, usuários, movimentos sociais, enfim todas as pessoas e grupos envolvidos na luta pela defesa e fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) em seus territórios.

O IV COPISP será um importante espaço facilitador da construção de conhecimentos e práticas voltados para saúde coletiva através da exposição de trabalhos científicos, palestras, círculos de cultura, minicursos e debates.

Sua estrutura proporcionará conforto, lazer e entretenimento aos participantes, uma vez que o complexo está inserido em uma região próxima aos diversos atrativos turísticos, destacando-se as lindas praias da pedra do sal, atalaia, coqueiro e as belezas do Delta do Parnaíba.

 

Público Alvo: Estudantes e profissionais das mais variadas áreas: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Psicologia, Odontologia, Farmácia, Educação Física, Fonoaudiologia, Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, Serviço Social, Saúde Coletiva, Informática em Saúde, Administração Hospitalar, Bioética, Biologia, entre outros.

ACESSE:

PROGRAMAÇÃO GERAL - IV Congresso Piauiense de Saúde Pública e IV Seminário de Ensino na Saúde

 

RESULTADOS DOS TRABALHOS INSCRITOS

 

Como realizar sua inscrição on line no IV COPISP (passo a passo)

 

Inscrição presencial

 

Mais informações...

 

 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.