Brasil Brasil Brasil

Local: Defesa de Dissertação da Mestranda em Políticas Pú

Data: 20/08/2010

C  O  N  V  I  T E

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas convida para a Defesa de Dissertação da Mestranda ANDREYA LORENA SANTOS MACÊDO, intitulada: “O Conselho Municipal de Saúde de Teresina: espaço democrático de construção da saúde como um Direito de Cidadania”, a realizar-se no dia 20 de agosto de 2010, às 15 horas, na Sala de Vídeo 2 – Sala Newton Lopes – no Centro de Ciências Humanas e Letras na Universidade Federal do Piauí. A Banca Examinadora será composta pelos Professores Doutores: Maria D’Alva Macedo Ferreira(UFPI), Maria do Rosário de Fátima e Silva(UFPI), Salviana de Maria Pastor Santos Sousa(UFMA).

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br