Brasil Brasil Brasil

Notícias

XVIII Encontro da SBPMat 2019 - Balneário Camboriú/SC

XVIII Encontro da SBPMat 2019 - Balneário Camboriú/SC

17/07/2019 17:49

Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais (B-MRS) e a Comissão Organizadora do XVIII Encontro Brasileiro de MRS convidam a comunidade mundial de pesquisa em materiais a participar do encontro de 2019, que será realizada no Balneário Camboriú-SC, no período de 22 a 26 de setembro de 2019. Este fórum tradicional será dedicado aos avanços e perspectivas recentes em ciência e tecnologia de materiais e contará com a participação de diversas Sociedades Latino-Americanas de Pesquisa em Materiais.

A reunião será organizada em forma de simpósios temáticos e palestras plenárias. Sessões orais e apresentações de pôsteres estão sendo cuidadosamente planejadas para assegurar uma visão representativa dos aspectos mais recentes e mais relevantes atualmente abordados pela academia e pela indústria nas várias áreas da Ciência e Engenharia de Materiais.

Neste evento científico, contamos com a participação de discentes graduação, Pós-Graduação e docentes do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais da UFPI. Em 2018, tivemos muitos participantes com trabalhos aprovados para SBPMat que superou quantitativamente todos os outros eventos realizados neste mesmo ano.

 
Participantes do SBPMat 2018 - PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais/UFPI

A cerimônia de abertura com a Palestra Memorial e o coquetel de boas-vindas acontecerão em um dos mais belos pontos turísticos de Balneário Camboriú, o "Complexo Cristo Luz".

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.