Brasil Brasil Brasil

Notícias

Exame de Proficiência da UFSC a ser aplicado pelo PPGCM-UFPI

04/02/2019 18:22

Os candidatos interessados em realizar o Exame de Proficiência da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) a ser aplicado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia dos Materiais no dia 07/02/2018 (Quinta-feira) às 08:00h no Bloco V sala B do CCN II na Universidade Federal do Piauí, deverão seguir os seguintes passos:

1º PASSO: enviar email com nome completo, telefone, email e opção da prova (1-Inglês; 2-Espanhol; 3-Inglês e Espanhol) para materiais@ufpi.edu.br para constar na lista de presença do exame de proficiência a ser aplicado.

2º PASSO: acessar o site proficienciadlle.com  para fazer o cadastro e em seguida a inscrição no exame. Os procedimentos para efetuar o cadastro e a inscrição estão disponíveis na página inicial deste site, no link "SIGA O PASSO A PASSO".

3º PASSO:  Após a realização da inscrição, o sistema emitirá um boleto no valor de R$ 70,00 que deverá ser pago e entregue para o Coordenador responsável pela aplicação do exame (boleto e comprovante original de pagamento) no dia da prova. Além disso, será necessário e obrigatório levar um documento de identificação com foto.

OBSERVAÇÃO: O sistema estará disponível para inscrições de candidatos a partir do dia 05/02/2019. Informamos aos interessados em realizar este exame que a correção da prova está condicionada a realização do cadastro, a inscrição, impressão e pagamento do boleto e apresentação de documento de identificação com fotoO candidato pode levar dicionário de Inglês e/ou Espanhol no dia da prova.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.