Brasil Brasil Brasil

Notícias

Cursos de Verão da AUREMN de 2015 em Fortaleza - CE

09/01/2015 23:26

A AUREMN, com o apoio da Universidade Federal do Ceará, estará realizando os Cursos de Verão de RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR, no período de 26 de janeiro a 06 de fevereiro de 2015, na Universidade Federal do Ceará (UFC).

Esse ano serão oferecidos quatro módulos. As inscrições poderão ser feitas para os módulos um, dois, três ou quatro, separadamente ou combinados,, desde que o candidato satisfaça os requisitos de cada um (ver o item “Requisitos para os Candidatos”, descritos na ementa de cada módulo). Os sócios que se inscreverem em dois módulos terão desconto de 5% no valor final, para os que desejarem se inscrever em três módulos o desconto será de 10%, e nos quatro módulos, 20%. Esses descontos são válidos até o dia 12/01/2015.

Após essa data, serão permitidas inscrições, mas não serão concedidos descontos. A inscrição no curso deverá ser feita através do envio, conforme descrito abaixo, da ficha de inscrição, devidamente preenchida, acompanhada do comprovante de estudante, quando for o caso, e do pagamento correspondente (depósito bancário).

Após o envio da inscrição e comprovante do pagamento, você receberá a confirmação de sua inscrição. Somente após essa confirmação sua vaga no curso estará garantida. Portanto, se você enviar a sua inscrição e não receber a confirmação deverá entrar em contato com a nossa secretaria (e-mails: cursos@auremn.org.br com cópia para claudia.j.nascimento@gmail.com), pois o e-mail com a sua inscrição e documentos poderá não ter chegado.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.