Brasil Brasil Brasil

Notícias

CBECIMAT - Prorrogação para o envio de Resumos

30/04/2014 14:13
 
   O 21º CBECIMAT – Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais este ano será realizado na cidade de Cuiabá – MT, no período de 09 a 13 de Novembro de 2014. Temos confirmado até o momento, presença de seis pesquisadores de renome internacional e estamos aguardando a confirmação de mais quatro, cujos nomes e temas das palestras estão sendo divulgados na página do evento.
  O Núcleo de Materiais da Associação de Universidades do Grupo de Montevidéo (AUGM), estará oferecendo quatro minicursos sobre caracterização de materiais.
   Atendendo a inúmeros pedidos, estamos prorrogando a data limite de submissão dos resumos para 12/05/2014, Impreterivelmente.
   Convidamos os pesquisadores, alunos de graduação, de pós-graduação e profissionais ligados às áreas de Metais, Cerâmica, Polímeros e Compósitos a submeterem seus Resumos através do site:
 http://www.cbecimat.com.br/submissao-resumos.php
   Informamos que este ano também será possível a publicação dos trabalhos completos, após revisão por pares, nas revistas Materials Research (qualificada pela Capes como A2 na área Engenharias II e B1 na área Materiais) e Materials Science Fórum (qualificada pela Capes como B2 nas áreas Engenharias II e Materiais).
 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.