Brasil Brasil Brasil

Evento: Semana Acadêmica de Química

Local: UFPI - Teresina/PI

Data: 02/05/2016

A Semana Acadêmica de Química tem como objetivo divulgar o conhecimento científico abordando temas de grande importância, para contribuir com o desenvolvimento educacional principalmente dos alunos de química, bem como aos alunos de outras áreas e instituições de ensino. Apresentar as várias linhas de pesquisa em que a química esta inserida: pesquisa em diferentes campos, ciência dos materiais, arqueologia, biologia, educação, alimentos, farmácia entre outros.

O evento terá palestras, minicursos e sessão de painéis de pesquisas nessas diferentes áreas, logo o tema é: Contribuições da Química no Conhecimento Cientifico. Contudo possibilita também aos alunos de mestrado e doutorado em Química apresentar seus projetos de pesquisa, permitindo uma interação mais ampla entre os cursos de graduação e pós-graduação.

O evento acontecerá nos dias 02 ao 06 de maio.

Mais informações na nossa página no Facebook:

Telefones para contato:
(86) 9 9942-6484