Brasil Brasil Brasil

Evento: 14º Simpósio Brasileiro de Educação Química (SIMPEQUI)

Local: Manaus - AM

Data: 10/08/2016

A comissão organizadora do 14º SIMPEQUI terá o imenso prazer de acolher em Manaus os professores e pesquisadores da Educação Química, estudantes e demais profissionais de todo Brasil que tem interesse em discutir os temas relacionados à Educação Química, neste ano mais especificamente Base Curricular Nacional para a Química na Educação Básica, tema central do simpósio. Nesse contexto, nos sentimos orgulhosos em preparar esse evento, nessa cidade acolhedora que possui a maior cobertura vegetal tropical do planeta, uma diversidade étnico-cultural, natureza exuberante, uma ótima infra-estrutura para eventos, e que oferece uma gastronomia tipicamente amazonense.

LOCAL DO EVENTO
: O 14º SIMPEQUI será realizado no Centro de Eventos do Da Vinci Hotel & Conventions, localizado na Rua Belo Horizonte, 240 A, Adrianópolis, Manaus, Amazonas.

REALIZAÇÃO DO EVENTO: 10 a 12 de Agosto de 2016.

Mais informações: http://www.abq.org.br/simpequi/

mais eventos