Brasil Brasil Brasil

Evento: XIV Encontro da SBPMat

Local: Rio de Janeiro - RJ

Data: 27/09/2015

<p style="text-align: justify;" justify;\"=""> Este evento procura aproximar pesquisadores em Ciência e Engenharia de Materiais do Brasil e do Exterior. Ao propor cruzamentos multi, inter e transdisciplinares na pesquisa em materiais, os encontros da SBPMat procuram integrar o desenvolvimento científico a inovações e aplicações tecnológicas em materiais, biomateriais, processos e dispositivos. Este fórum tradicional será dedicado aos recentes avanços e perspectivas na área. Também por estes motivos, este evento tradicionalmente abriga um espaço de exposição no qual é apresentada uma vasta seleção de instrumentação científica avançada e inovadora.

Datas importantes
Submissão de propostas de simpósio: Janeiro de 2015