Brasil Brasil Brasil

Notícias

Premiação da OBMEP na U.E. Walmira Campos Saraiva Costa em Alto Longá

Premiação da OBMEP na U.E. Walmira Campos Saraiva Costa em Alto Longá

10/09/2015 16:04

Solenidade de Premiação – U.E. Walmira Campos Saraiva Costa - Alto Longá - PI

Na manhã da última quinta (27/08/2015) às 15:00h, o Prof. Dr. João Xavier da Cruz Neto, esteve presente na Solenidade de Premiação da U.E. Walmira Campos Saraiva Costalocalizada na cidade de Alto Longá, região Norte do Estado.

O evento premiou os alunos que participaram da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). A Unidade Escolar foi premiada com kit didático. A solenidade teve início com a formação da mesa de honra que reuniu além do Prof. Dr. João Xavier da Cruz Neto, professores de matemática, pais de alunos - Ozileide Soares - Secretária Municipal de Educação, Ruthe Gardene Santos da Silva - Diretora da Unidade Escolar e Professora Silmara Bezerra de Carvalho.

Os alunos Martinho de Sousa Esteves e Mariany Souza esteves participarão da 2ª fase da OBMEP no dia 12/09/2015. A dirertora da escola está confiante que eles possam trazer medalhas para escola.

Martinho de Sousa Esteves

Mariany Souza esteves

Ruthe Gardene Santos da Silva - Diretora da Unidade Escolar, Ozileide Soares - Secretária Municipal de Educação, Professor João Xavier da Cruz Neto e Professora Silmara Bezerra de Carvalho.

Kauany Sipauba da Rocha

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.