Brasil Brasil Brasil

Notícias

Profa. Maria Elvira discursa na abertura da XI Jornada de Estudos Ibéricos

Profa. Maria Elvira discursa na abertura da XI Jornada de Estudos Ibéricos

10/11/2015 17:09

“Escritoras de Língua Portuguesa: quem são e o que dizem?”. Esse é o tema da XI Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas, que acontecerá nos dias 14 e 15 de Dezembro. O evento é promovido pelo Núcleo de Estudos Portugueses (NEP-UFPI) tem o objetivo de possibilitar a discussão e o debate entre estudantes, pesquisadores e professores sobre as literaturas escritas em língua portuguesa, como a literatura brasileira, a portuguesa e as literaturas africanas lusófonas, além de trabalhos sobre literatura de língua espanhola, europeia ou latino-americana.

O público-alvo da Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas, carinhosamente chamada de Jornada, são os graduandos das mais diversas universidades, que terão a oportunidade de apresentarem seus trabalhos acadêmicos e de prestigiarem o trabalho dos colegas e as palestras de forma gratuita.

As inscrições para apresentação de trabalho estão abertas até o dia 07 de dezembro e até o dia 14 de dezembro para ouvintes. As mesmas podem ser realizadas no NEP. 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.