Brasil Brasil Brasil

Notícias

Novas datas para provas do TOEFL-ITP

22/06/2015 15:54

Estão abertas as inscrições para a realização gratuita da prova TOEFL ITP (Test of English as a Foreign Language - Institutional Testing Program). O resultado obtido poderá ser utilizado para nivelamento nos cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras (ISF) e também para inscrição em programas de pós-graduação no Brasil e no exterior que aceitem esta prova (por exemplo, na UFPI).

A partir das próximas turmas, as inscrições para os cursos do ISF serão feitas somente com o resultado do TOEFL ITP. Estão disponíveis datas para realização da prova de 03 de julho a 03 de agosto. Os alunos e servidores que já fizeram a prova anteriormente podem se inscrever novamente, inclusive para avaliar se conseguem obter um resultado mais alto. As inscrições são feitas, exclusivamente, online pelo site.

No quadro em anexo, estão as datas disponíveis. É importante observar que as datas são abertas sucessivamente; ou seja, só estará disponível no sistema a data mais próxima de realização. Três dias antes da realização da prova, o sistema fecha aquela prova e abre a data seguinte. Acessem o sistema alguns dias antes da data escolhida para se inscrever.

Mais informações em nossa fanpage: https://www.facebook.com/isf.ufpi?fref=ts.

Confira as datas aqui.

Fonte: UFPI

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.