Brasil Brasil Brasil

Notícias

Seleção de bolsista para o programa Inglês sem Fronteiras

Seleção de bolsista para o programa Inglês sem Fronteiras

03/06/2015 09:41

EDITAL Nº 01/2015 - CLE, DE 03 DE JUNHO DE 2015.

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSORES BOLSISTAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA ATUAR NO NÚCLEO DE LÍNGUAS (NucLi/UFPI) DO PROGRAMA INGLÊS SEM FRONTEIRAS

 

O Núcleo de Línguas (NucLi), vinculado à Coordenação de Letras Estrangeiras do Centro de Ciências Humanas e Letras do Campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital, torna público aos interessados que, em consonância com Edital 001/2013 de 10 de julho de 2013 – SESu/CAPES, estão abertas inscrições ao processo de seleção de 01 (um) professor bolsista, sem vínculo empregatício, para atuar no Programa Inglês sem Fronteiras e formação de cadastro de reserva.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 A realização do Processo Seletivo – planejamento, divulgação e execução – ficará a cargo da Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras da Universidade Federal do Piauí. 

1.2 O processo seletivo será regido por este edital e consistirá de avaliação de nota obtida no Exame de Proficiência em Língua Inglesa (TOEFL-ITP), descrito na seção 3, e de análise de aula.

1.3 O candidato, ao efetivar sua inscrição, declara acatar, na íntegra, as normas deste edital. 

1.4 O professor bolsista exercerá 20 horas de atividades semanais e atuará em Teresina – PI.

1.5 Este edital ficará disponível no site dos Cursos de Letras na internet (www.ufpi.br/letras).

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 A inscrição deverá ser feita de 04 de junho a 09 de junho de 2015, exclusivamente na Coordenação de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Piauí, no Centro de Ciências Humanas e Letras, respeitando-se dias úteis.

Veja o edital completo

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.