Brasil Brasil Brasil

Notícias

Eleições para as coordenações dos cursos de Letras da UFPI

Eleições para as coordenações dos cursos de Letras da UFPI

15/04/2015 08:04
 
ELEIÇÃO PARA A COORDENAÇÃO DE LETRAS ESTRANGEIRAS
atualizado em 06.04.15
 
A comissão eleitoral convoca todos os alunos, servidores técnico-administrativos e professores vinculados aos cursos de Letras-Português/Francês e Letras-Inglês para comparecerem à eleição da Coordenação de Letras Estrangeiras que acontecerá dia 7 de abril de 2015, no horário das 9 às 12h e das 15 às 20h, na sala de reuniões do Departamento de Ciências Jurídicas (Sala de retratos), no CCHL.
 
Foi inscrita apenas uma chapa composta pelos professores Juliana Castelo Branco Paz da Silva (Coordenadora) e Saulo Cunha de Serpa Brandão (Subcoordenador).
 
 
 
 
ELEIÇÃO PARA A COORDENAÇÃO DE LETRAS VERNÁCULAS
atualizado em 07.04.15
 
A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria nº 02/2015 - CD-CCHL, responsável pela eleição da Coordenação de Letras Vernáculas, convida todos os professores, alunos e servidores técnico-administrativos vinculados ao curso de Letras-Português, de acordo com o Edital Nº 02/2015, para participar da eleição da referida coordenação de acordo com as informações abaixo:
 
a) a referida eleição será realizada no dia 06 de abril, segunda-feira próxima;
 
b) a votação será realizada no Hall do CCHL, no horário das 9h às 12h e das 15h às 20h;
 
c) é obrigatória a apresentação de cédula de identidade (RG) ou da habilitação (CNH) pelo eleitor.
 
A comissão informa ainda que foi registrada apenas uma chapa composta pelos docentes: Prof. Dr. Marcelo Alessandro Limeira dos Anjos (Coordenador) e Prof. Dr. João Benvindo de Moura (Subcoordenador)
 
Atualização às 9h do dia 07.04.15
 
A chapa foi eleita por unanimidade. Compareceram à votação 74 alunos, um servidor técnico-administrativo e 8 professores.
 
ELEIÇÃO PARA A COORDENAÇÃO DE LETRAS - LIBRAS
atualizado em 20.01.15

Haverá eleição para a coordenação do curso de Letras/LIBRAS na próxima segunda-feira, dia 19.01.15. A referida eleição acontecerá na pracinha do CCHL, no horário das 8 às 10h da manhã.

Foram homologadas as seguintes candidaturas:

Profª Dra. Maraísa Lopes - Coordenadora

Profª Ma. Carolina de Aquino Gomes - Subcoordenadora

A presidente da comissão eleitoral, professora Dra. Ana Cláudia Oliveira Silva, agradece o comparecimento de todos os alunos, professores e servidores vinculados a esse curso.

Veja a homologção das inscrições.

A eleição transcorreu normalmente e a chapa foi eleita por unanimidade.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.