Brasil Brasil Brasil

Notícias

NEP promove palestra: \"Centenário de Permínio Asfora - O Eterno Nômade\"

16/12/2013 09:49

O Núcleo de Estudos Portugueses da Universidade Federal do Piauí (NEP/UFPI) promove nesta quarta-feira (18), a palestra "Centenário de Permínio Asfora - O Eterno Nômade", que será proferida pela professora Jasmine Soares Ribeiro Malta, na Sala de Vídeo 1, das 18h às 20h.

A professora Jasmine Malta é graduada em Letras (UESPI) e em Educação Artística (UFPI), tem especialização (UESPI) e mestrado (UFPE) em Letras, investigando, respectivamente, obras de Assis Brasil e de Oswald de Andrade/Tarsila do Amaral. Atualmente, é doutoranda em Letras (UFRN), analisando a representação da identidade sertaneja no cinema e na literatura. É professora efetiva de Literatura do Departamento de Letras da UFPI desde 2002. Conhecida como articuladora cultural de Teresina, promove, dentre outros eventos, o Salão do Livro do Piauí (Salipi) e o Café Literário (Livraria Anchieta).

Mais informações no Núcleo de Estudos Portugueses, sala 388 do CCHL (ao lado do Laboratório de Línguas), telefone: 3215-5800.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.