Brasil Brasil Brasil

Notícias

Curso de Letras da UFPI aprova 60% em concurso de Timon

Curso de Letras da UFPI aprova 60% em concurso de Timon

19/03/2014 12:59

O Curso de Letras da UFPI aprovou 14 dos 24 classificados para a área de Letras no concurso para professor da rede pública do município de Timon - MA, realizado em fevereiro de 2014 pela Copese. O edital lançado pela prefeitura oferecia 160 vagas distribuídas em 9 áreas do conhecimento. Entre os aprovados da UFPI estão os dois primeiros lugares para Letras-Português alcançados pelos alunos FANOEL DE OLIVEIRA CASTRO e MÁRIO HENRIQUE DOS SANTOS FORTUNA. O primeiro foi beneficiado pelo critério de maior idade, tendo em vista que empataram com o mesmo número de pontos em todas as etapas. Veja, abaixo, os candidatos egressos da UFPI com destaque em amarelo.

O mesmo ocorreu com a área de Letras-Inglês, cuja primeira colocação teve dois candidatos empatados, ambos egressos do Curso de Letras da UFPI: ROSINO REIS NETO e ANDERSON KALLEU PEREIRA FROTA. Os dois somaram 88 pontos, porém, o primeiro foi beneficiado por ter alcançado maior pontuação na prova de conhecimentos específicos, conforme item 10.2 do edital. Vejam alunos destacados abaixo:

A Coordenação, o Departamento e o Centro Acadêmico de Letras parabenizam a todos! Resultados como esses comprovam a qualidade da formação oferecida pela UFPI, fruto do empenho de professores, servidores, gestores e alunos.

Fonte: http://www.ufpi.br/subsiteFiles/copesenovo/arquivo

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.