Brasil Brasil Brasil

Evento: II Simpósio Nacional de Letras-Português da UESPI - Parnaíba

Local: Campus da UESPI - Parnaíba

Data: 10/06/2015

O   II  Simpósio   Nacional   de   Letras/Português  intitulado   A   Pluralidade Discursiva na Formação da Identidade Nacional ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de  junho   de   2015,  no  Campus  Professor  Alexandre Alves de Oliveira da Universidade Estadual do Piauí, na cidade de Parnaíba, com carga horária de 40 horas.  O  evento tem como objetivo promover um espaço para a reflexão sobre   a   diversidade   de   manifestações   literárias,  linguísticas e culturais existentes   no  Brasil,  bem  como  a  relevância dessas manifestações para a formação  da  identidade nacional.  Vale  ressaltar  que tal temática expressa tamanho valor para o corpo discente de Letras e áreas afins, bem como para os  docentes dos variados níveis de ensino por apresentar discussões sobre a língua  portuguesa,  compreendendo suas manifestações literárias, variantes linguísticas, leitura, escrita, ensino e pesquisa.

Para maiores informações, copie e cole o link a seguir no seu navegador: www.simposionacional.com

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br