Brasil Brasil Brasil

Evento: I Encontro de Formação de Professores da Educação Básica - ENFORUFPI

Local: Theresina Hall

Data: 11/06/2015

Estão abertas as inscrições para o I Encontro sobre Formação Inicial de Professores em Exercício na Educação Básica (I ENFORUFPI) e o VI Seminário de Iniciação Científica do PARFOR/UFPI que acontecerá em Teresina, no período de 11 a 13 de junho, no Theresina Hall. As inscrições devem ser feitas pelo o site: http://www.enforufpi.ufpi.br. O período de inscrição com submissão de trabalhos (apenas para estudantes e professores vinculados ao PARFOR/UFPI) vai até o dia 17 de maio de 2015. Já as inscrições sem submissão de trabalhos para estudantes e professores vinculados ao PARFOR/UFPI (apenas como participantes ouvintes) serão realizadas até o dia 26 de maio.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br