Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: Último dia de inscrição no II Seminário sobre Discurso e Argumentação UFMG

Local: UFMG, Belo Horizonte

Data: 18/08/2014

O SEDiAr – Seminário de Estudos sobre Discurso e Argumentação – tem por objetivo reunir, bianualmente, pesquisadores dedicados aos estudos do discurso e da argumentação (entendida aqui de forma abrangente), a fim de ampliar a reflexão sobre esses dois objetos de estudo, no que tange à sua natureza, às suas distintas perspectivas teórico-metodológicas, à especificidade de seus corpora, à sua relevância no cenário da produção científica tanto no que diz respeito às ciências da linguagem, quanto às demais ciências humanas, reconhecendo, portanto, as visadas disciplinar e interdisciplinar suscitadas pelos estudos do discurso e da argumentação.

I SEDiAr ocorreu em 2012 na Universidade Estadual de Santa (UESC), Ilhéus/BA. E, em 2014, sua segunda edição será realizada na Faculdade de Letras da UFMG, em Belo Horizonte/MG.

Para mais informações, copie e cole o link a seguir no seu navegador:  http://www.letras.ufmg.br/iisediar2014/

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br