Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: Último prazo para participação na escolha do nome para a revista de Letras

Local: www.ufpi.br/letras

Data: 30/06/2014

Será lançada, em breve, a Revista Científica do Curso de Letras da UFPI em versão on-line. A revista será hospedada no endereço http://www.ojs.ufpi.br/ que já abriga outras publicações da Universidade Federal do Piauí.

No intuito de tornar mais democrática a escolha de um nome para a revista, o Departamento de Letras está fazendo uma consulta aos alunos e professores vinculados ao curso. A ideia é encontrar um título que esteja mais relacionado com a nossa identidade cultural. De antemão, foram sugeridos os seguintes nomes: ININGA, THERESINA, CAJUÍNA, CORISCO e POTI. Mas também é possível sugerir outros nomes além desses, desde que estejam acompanhados de uma justificativa.

Para dar sua opinião, acesse a notícia na página principal do Curso de Letras da UFPI.

A enquete ficará disponível até o dia 30 de junho de 2014.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br