Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: Professores André Pinheiro e João Benvindo ministram palestra no 4º Salipa

Local: Salão do Livro de Parnaíba - SALIPA

Data: 08/11/2013

Os professores do Curso de Letras da UFPI André Pinheiro e João Benvindo ministrarão palestras durante a IV edição do Salão do Livro de Parnaíba, no litoral do Piauí. O evento acontecerá no Porto das Barcas, de 7 a 10 de novembro de 2013.

A Superintendência de Cultura da Prefeitura de Parnaíba divulgou a programação oficial do 4º SALIPA, confirmando também as participações de Zuenir Ventura, Fabrício Carpinejar, Marina Colasanti, Affonso Romano de Sant'anna e de autores regionais parnaibanos.

De acordo com o site da Prefeitura de Parnaíba (www.parnaiba.pi.gov.br), as inscrições para as palestras foram esgotadas no primeiro dia (29/10). Foram disponibilizadas 400 vagas para os interessados em adquirir o certificado de presença durante as 40 horas distribuidas nos quatro dias do evento. Quem não realizou a inscrição, também poderá assistir às palestras, não sendo oferecido apenas o direito ao certificado.

P R O G R A M A Ç Ã O

Quinta-Feira (7/11)

18h30 – Abertura CORAL NOVA VISÃO

19h30 – Conversa com ZUENIR VENTURA (Jornalista e escritor / Rio de Janeiro)