Brasil Brasil Brasil

Evento: Início das inscrições para o Programa de Monitoria - 2013.2

Local: SIGAA

Data: 30/10/2013

Para candidatar-se às vagas de Monitoria (Remunerada ou Não Remunerada) e submeter-se ao processo seletivo para o Programa de Monitoria, o aluno deve estar institucional e curricularmente matriculado no período letivo 2013.2, em curso de graduação da UFPI, inscrever-se no SIGAA, via portal do discente, no período de 30 de outubro a 04 de novembro de 2013, e:

a) Ser aluno da UFPI regularmente matriculado;

b) Ter cursado na UFPI o mínimo de 02 (dois) períodos letivos;

c) Ter sido aprovado com a nota mínima de 7,0 (sete pontos inteiros) na disciplina objeto da monitoria, como fixa a Resolução Nº 043/95–CEPEX, a qual regulamenta a verificação do rendimento escolar;

d) Ter sido aluno da disciplina objeto da monitoria, em um tempo máximo de 03 (três) semestres letivos;

e) A disciplina objeto da monitoria deve estar relacionada ao curso em que o aluno está matriculado na UFPI;

f) Declarar, no ato da inscrição e no próprio SIGAA, não possuir qualquer outro tipo de bolsa da UFPI ou de outra Instituição Federal de Educação (IFES) ou de órgãos conveniados com esta IFES, exigência esta válida exclusivamente para alunos-candidatos à monitoria remunerada (a declaração deve ser feita na Ficha de Inscrição no Processo Seletivo);

Para participar do processo seletivo os alunos-candidatos deverão se inscrever no SIGAA, via portal do discente no período de 30/10 a 04/11/2013.

No ato da inscrição a aluno deve fazer a opção para monitoria remunerada ou não remunerada.

Especificamente para candidatar-se a monitoria remunerada, no ato da inscrição devem ser informados no cadastro de informações pessoais do discente no SIGAA também os dados bancários completos e corretos (banco, Nº da agência, Nº da conta corrente) de um dos 3 (três) bancos (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Santander do Brasil), não sendo permitidas conta poupança e conta de terceiros.

O próprio SIGAA processará as inscrições feitas no período de 30/10 a 04/11/2013 e elaborará a Lista de Classificados e Classificáveis observando sempre o numero de pontos obtidos e a exigência da disciplina objeto da monitoria e as vagas ofertadas.

Até às 17h:00 do dia 07/11/2013 o SIGAA publicará os resultados do processamento feito e do processo seletivo de 2013.2.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br