Brasil Brasil Brasil

Evento: Último dia de inscrição para professor do PARFOR

Local: www.ufpi.br/parfor

Data: 25/09/2013

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitora de Ensino de Graduação e da Coordenação Geral do PARFOR, torna público Edital do processo seletivo de Professor Formador, Professor Orientador e Supervisor de Estágio para o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR).

A seleção refere-se à oferta de disciplinas para o 2º semestre de 2013, cujo período letivo intensivo ocorrerá entre 06/01/2014 e 22/02/2014. As inscrições serão efetuadas por meio de formulário eletrônico, disponível na página do PARFOR (www.ufpi.br/parfor), no período de 21 a 25 de setembro de 2013.

Estão sendo ofertadas mais de 250 vagas destinadas aos cursos de 1ª e 2ª licenciatura (Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Ciências Sociais, Educação Física, História, Letras Inglês, Letras Português, Matemática, Música e Pedagogia), realizados nos câmpus/polos da UFPI, localizados nos municípios de Batalha, Bom Jesus, Esperantina, Floriano, Parnaíba, Picos e Teresina.

Para mais informações, acesse a página do PARFOR/UFPI (www.ufpi.br/parfor).

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br