Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: Palestra: Mediações tecnológicas e usos da língua inglesa por universitários

Local: Auditório do CCHL

Data: 23/08/2013

O Departamento de Letras anuncia a terceira palestra do Projeto Conversas Acadêmicas. Desta feita, a palestrante será a professora doutora Ana Cláudia Oliveira Silva que falará sobre o tema "Mediações tecnológicas e usos da língua inglesa por estudantes universitários". A palestra acontecerá na próxima sexta-feira, 23 de agosto às 18 horas, no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras. A inscrição é gratuita.

Para fazer sua inscrição, acesse a notícia "Departamento de Letras anuncia palestra com a Profª Ana Cláudia" na página principal do Curso de Letras da UFPI: www.ufpi.br/letras.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br