Brasil Brasil Brasil

Evento: Abertura do VIII Festival Shakespeare

Local: CCHL - UFPI

Data: 25/11/2013

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do curso de Letras-Inglês, convida toda a comunidade acadêmica a participar do VIII Festival Shakespeare, de tema As mil faces de Shakespeare, e da II Mostra de Estudos Culturais, a serem realizados na UFPI, em Teresina, no período de 25 a 28 de novembro.

O evento tem como objetivo promover a integração entre as línguas, especialmente entre o português e o inglês. Shakespeare foi o maior poeta inglês da história e contribuiu com a inserção de mais de 13 mil palavras no vocabulário inglês.

As inscrições do VIII Festival Shakespeare acontecem até o dia 20 de novembro na sala do Núcleo de Estudos Portugueses (NEP), no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). Para fazer a inscrição, será necessário gerar um boleto no site do G.R.U. (Guia de Recolhimento da União).

Valor da inscrição: R$ 3,00 para estudantes.
                              R$ 5,00 para profissionais.

Para os que desejam apresentar trabalho no festival,  os mesmos devem ser encaminhados para o email: shakespeareufpi2013@gmail.com.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br