Brasil Brasil Brasil

Evento: II CIFALE – Congresso Internacional da Faculdade de Letras da UFRJ

Local: Rio de Janeiro - RJ

Data: 02/09/2013

Oito alunos do Curso de Letras da UFPI participarão do II Congresso Internacional da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro (II CIFALE), intitulado "Línguas, Literaturas, Diálogos" que será realizado no período de 02 a 05 de setembro de 2013, na Faculdade de Letras da UFRJ, campus da Cidade Universitária.

Esta edição do CIFALE tem como principal objetivo promover um amplo diálogo entre pesquisadores, escritores, tradutores, professores e estudantes em torno das questões que vêm constituindo a agenda dos debates nacional e internacional na área de Letras.

“Línguas, literaturas, Diálogos” representam, neste II Congresso Internacional da Faculdade de Letras da UFRJ, as primeiras coordenadas para a construção de um encontro que também objetiva viabilizar uma rede colaborativa entre os seus participantes, com vistas à compreensão dos novos cenários socioculturais, estéticos, políticos, científicos e tecnológicos e de suas profundas implicações no campo das Letras.

PRESENÇAS CONFIRMADAS: Andrew Nevins, Caetano Galindo, Cleonice Berardinelli, Daniela Pereira de Carvalho, Edleise Mendes Oliveira, Eucanaã Ferraz, Glória Braga Onelley, Gonçalo M. Tavares, Inês Duarte, José Luiz Fiorin, Marcos Siscar, Maria Antónia Mota, Maria Célia Lima-Hernandes, Maria Eugênia Lamoglia Duarte, Marlene de Castro Correia, Mia Couto, Rosa Maria Martelo, Rubens Figueiredo, Sandra Maria Gualberto Braga Bianchet e Tania Martins Santos.

Para mais informações, acesse o site: http://www.cifale.letras.ufrj.br/

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br