Brasil Brasil Brasil

Evento: IX Jornada de Estudos Ibéricos

Local: Auditório do CCHL

Data: 27/06/2013

A IX Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas é um evento realizado pelo Núcleo de Estudos Portugueses (NEP), vinculado ao Departamento de Letras da UFPI e acontecerá nos próximos dias 26 e 27 de Junho. O evento é uma oportunidade para estudantes, pesquisadores e professores divulgarem e debaterem os resultados de seus trabalhos acadêmicos. Com ênfase no estudo de literaturas africanas lusófonas, a organização do evento aceita igualmente trabalhos sobre literatura de língua espanhola, europeia ou latino-americana. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas na sala do Núcleo de Estudos Portugueses, no CCHL (Vizinho ao Laboratório de Línguas), no período de 28/05 a 19/06 (inscrições com apresentação de trabalho) e 28/05 a 21/06 (inscrições de ouvintes). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3215-5800.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br