Brasil Brasil Brasil

Evento: Seminário Análise do Discurso

Local: Auditório do CCHL

Data: 23/04/2013

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Análise do Discurso (NEPAD) e do departamento do curso de Letras promove no próximo dia 23 de abril o Seminário "Análise do Discurso: a linguagem em movimento".

O evento acontecerá no auditório Noé Mendes, do CCHL, no horário das 8h às 22h. Na oportunidade, serão apresentados estudos e pesquisas realizados no campo da "Análise do Discurso", uma das áreas de maior repercussão dentro da Linguística moderna. O Seminário contará ainda com a participação do Prof. Dr. Melliandro Galinari, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Estudos Portugueses (NEP), do CCHL. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3215-5782/5800 ou pelo e-mail: nepadufpi@gmail.com.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br