Brasil Brasil Brasil

Evento: Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial (MEDLAB)

Local: Centro de Convenções Atlantic City.

Data: 30/10/2014

Pelo 3º ano consecutivo em Teresina, e em sua 4ª edição, o Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial (MEDLAB), consolidado como o maior evento de medicina laboratorial da Região Meio-Norte acontecerá entre os dias 30 de Outubro e 01 de Novembro de 2014. Este ano, a grande novidade fica por conta da implantação de dois novos eventos paralelos, o I Encontro em Ciências Farmacêuticas e o I Encontro de Gestão e Qualidade Laboratorial. Todo o Evento acontecerá no Centro de Convenções Atlantic City. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do Congresso:

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br