Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: Curso de Extensão - Sessões Clínicas em Farmacologia de Produtos Naturais

Local: Núcleo de Tecnologia Farmacêutica (NTF)

Data: 10/08/2011

O LAPNEX promove no período de 10 de agosto à 09 de novembro de 2011 o Curso de Extensão "Sessões Clínicas em Farmacologia de Produtos Naturais". Com aulas semanais às quartas-feiras, no horário de 18:00 às 21:00 hrs.

As aulas serão ministradas na sala de aula do Núcleo de Tecnologia Farmaceutica da UFPI, sob comando do Prof. Dr. Rivelilson Mendes de Freitas.

São oferecidas 20 vagas para a turma, com carga horária de 40 horas/aula.

O pré-requisito para participar do curso, é ter concluído o 4º período da grade curricular de seu curso.

Para mais informações, entre em contato com Cristiane, na Coordenação do Curso de Farmácia

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br