Brasil Brasil Brasil

Local:

Data: 01/06/2009

I

Os alunos do curso de Farmácia da Universidade Federal do Piauí terão a oportunidade de congregar todas as experiências e habilidades desenvolvidas fora da sala de aula através do I Seminário de Estágio do Curso de Farmácia, que será realizado no dia 26 de junho no Bloco do Curso de Farmácia.

O Seminário é voltado para alunos e professores do curso de Farmácia, que na oportunidade, poderão discutir todas as práticas de estágios e demais atividades desenvolvidas no curso. Além disso, é um momento de revisão e melhoria contínua de todas as sistemáticas que estão sendo conduzidas no curso de Farmácia da UFPI.

Todos os alunos e professores podem participar para fortalecer e engrandecer o estágio do curso de Farmácia, considerando que essa atividade representa as vivências nas mais diversas áreas da Profissão Farmacêutica, sendo o primeiro passo para a inserção dos discentes no mercado de trabalho.

A programação do evento inclui palestras, mesas redondas, apresentação oral e em forma de pôster dos estágios realizados (estágio curricular, estágio supervisionado ou
extracurricular).

As inscrições dos resumos para apresentação dos pôsteres estão sendo feitas na coordenação do curso de Farmácia - ufpi. Os alunos que irão apresentar trabalhos estão isentos do pagamento de taxa e os demais (alunos e professores) deverão pagar 3,00 (estudantes) e 5,00 (professor).

Data: 26/06/2009
Local: Auditório do Curso de Farmácia