Brasil Brasil Brasil

Campanha

Comissão Própria de Avaliação - CPA
 
 
Lema da campanha de Auto-Avaliação Institucional da UFPI

Avaliação Institucional: Conhecimento, reflexão e decisão.

Logotipo da Auto-Avaliação Institucional da UFPI
 
A logomarca foi feita com o intuito de mostrar o principal objetivo da CPA, que é o sistema avaliativo acadêmico e social das ações Educacionais. O traço de positivo simboliza a eficácia da decisão, usando o conhecimento sob as ações educacionais, que a CPA vem desenvolvendo na UFPI, o verde a união do grupo e a paixão pelas atividades desenvolvidas o preto a seriedade em que desenvolve seu trabalho, optou-se por colocar o nome CPA grande, para que todos pudessem logo visualizar assimilando mais rápido. Duas cores para facilitar a impressão e adaptação em qualquer situação, podendo usar a logo completa ou apenas o traço em verde, que pela forma e cor é de fácil memorização, logo será reconhecido rápido.
 
Veja:

II Seminário Avaliação Institucional da Educação Superior

Data: 18/10/2007
Local: Auditório do Centro de Ciência da Educação
Objetivo: Sensibilizar a comunidade acadêmica sobre a importância da avaliação institucional.

Veja:
Matéria sobre o evento;
Cartaz do evento;
Folder do evento.

Campanha para sensibilizar professores, alunos e técnico-administrativos à responder o formulário eletrônico

Panfleto explicativo - formulário de avaliação;

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.