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Documentos para Check-list
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17/03/2014 23:06
  1.  
     
    1. Declaração dos pesquisadores ASSINADO POR TODOS os participantes diretos na pesquisa;
     
    2. Currículo Lattes do PESQUISADOR RESPONSÁVEL;
     
    3. Carta de Encaminhamento ASSINADA, dirigida a atual coordenadora do CEP-UFPI/CMPP – Profª. Drª. Maria do Socorro Ferreira dos Santos;
     
    4. Termo de Confidencialidade ASSINADO pelo pesquisador responsável;
     
    5. Folha de rosto ASSINADA pelo pesquisador responsável pela pesquisa, CARIMBO E ASSINATURA do responsável pela instituição proponente;
     
    6. Instrumento de coleta de dados deve ser ANONIMIZADO, ou seja, não deve haver a identificação, por nome, do participante;
     
    7. SEU TCLE E TALE DEVE CONTER: (i) atual endereço do CEP contendo telefone e e-mail; (ii) informar que o mesmo será assinado em duas vias, sendo que uma ficará com o pesquisador e outra com o participante; (iii) numeração de páginas (modelo: 1-3, 2-3, 3-3...); (iv) o TCLE ou TALE não deve ser anexado a plataforma com qualquer assinatura;
     
    8. Autorização institucional ASSINADA E CARIMBADA pelo responsável direto da instituição onde será feita a coleta de dados;
     
    9. Em caso de emendas, anexar o relatório de acompanhamento do projeto de pesquisa, justificando sua emenda;
     
    10. Orçamento detalhado;
     
    11. Cronograma atualizado em pelo menos 3 etapas com data do início da coleta após da data de submissão;
     
    12. Solicitação de reserva e confirmação de uso da sala de comitê de ética e pesquisa (CEP) da Universidade Federal do Piauí. Link: /subsiteFiles/cep/arquivos/files/TERMO%20DE%20USO%20-%20SALA%20DO%20CEP.docx

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