Brasil Brasil Brasil

Evento: Colégio Agrícola realizará X Feira de Ciências

Local:

Data: 01/10/2007

O colégio Agricola de Bom Jesus, realizará a sua X Feira de Ciencias no dia 26 de outubro de 2007. Este evento já faz parte do calendário cultural da região.

Esta 10ª Edição da feira de ciencias do CABJ deverá expor cerca de 40 trabalhos nas mais diferentes áreas do conhecimento e tem como objetivo despertar o espírito cientifoco dos educandos bem como desenvolver atividades didático-pedagógicas que possibilitem a integração e a partilha do conheciomento produzido.

Vale a pena conferir este evento que fará também uma retospectiva dos trabalhos apresentados nas edições anteriores.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br