Biblioteca Comunitária celebra Dia do Servido :: Biblioteca :: UFPI
Brasil Brasil Brasil

Notícias

Biblioteca Comunitária celebra Dia do Servidor Público

Biblioteca Comunitária celebra Dia do Servidor Público

29/10/2015 16:51

No último dia 28, a Direção da Biblioteca Comunitária reuniu sua equipe de servidores administrativos para celebrar o Dia do Servidor Público, instituído nesta data pelo governo do presidente Getúlio Vargas, quando da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Na ocasião estiveram presentes o magnífico reitor, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes e a excelentíssima vice-reitora, Prof.ª Drª. Nadir Nogueira.

Em seu pronunciamento, o reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, destacou a importância do servidor público, técnicos e docentes, para o crescimento da instituição e agradeceu a cada servidor, pelo compromisso e dedicação empenhados no desenvolvimento das atividades institucionais.

A vice-reitora, Prof.ª Drª. Nadir Nogueira, acrescentou que a Administração Superior da UFPI tem empreendido esforços no intuito de oferecer aos seus servidores técnico-administrativos qualificação a nível de mestrado em todos os programas de pós-graduação da Instituição, além de estabelecer parcerias com outras Instituições de Ensino para realização de Mestrados Institucionais.

 

 

 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.