Treinamento de Usuários :: Biblioteca :: UFPI
Brasil Brasil Brasil

Notícias

Treinamento de Usuários

Treinamento de Usuários

15/04/2015 08:39

Programa de Treinamento de Usuários

 

O que é

O Programa de Treinamento de Usuários consiste na apresentação dos recursos e serviços oferecidos à comunidade acadêmica da UFPI pela Biblioteca Comunitária Jorn. Carlos Castello Branco e abrange esclarecimentos sobre: normas e regulamento das Bibliotecas do SIBi/UFPI, consulta ao catálogo on-line, recursos do portal da Biblioteca e recursos eletrônicos (Portal de Periódicos Capes, Portal Saúde Baseado em Evidências, etc.).  

 

Público alvo

Comunidade acadêmica da UFPI que ainda não possua cadastro no SIBi/UFPI (alunos, professores e servidores administrativos). 

 

Onde acontece

Na Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco. As vagas são limitadas, sendo necessário agendamento prévio.  

 

Inscrições para o treinamento

Para realizar o treinamento de usuários, procure a Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco. Veja os horários disponíveis e faça o seu agendamento. 

O agendamento pode ser realizado em qualquer dia da semana, durante o horário de funcionamento da Biblioteca.

Os treinamentos acontecem uma vez por semana, sempre às quartas-feiras. 

 

Informações importantes

Os alunos e servidores ingressantes na Instituição somente estarão habilitados para utilizar os serviços disponibilizados pela Biblioteca após participação no Programa de Treinamento de Usuários. 

Após o treinamento, o usuário receberá um comprovante de participação e deverá apresentá-lo no momento do seu cadastro na Biblioteca. 

A Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco oferece o treinamento de usuários durante todo o ano, semanalmente, às quartas-feiras, nos horários: 9:00h, 14:30h, 19h. 

 

 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.