Cinebib apresenta Como não esquecer essa garo :: Biblioteca :: UFPI
Brasil Brasil Brasil

Notícias

Cinebib apresenta Como não esquecer essa garota

Cinebib apresenta Como não esquecer essa garota

26/11/2014 16:06

O Cinebib exibe nesta quinta-feira, 27, o filme Como não esquecer essa garota. O longa foi escolhido pelo público através de enquete disponibilizada na frontpage da biblioteca e disputava a preferência dos expectadores com outros dois filmes: Rio 2 e Resquícios de uma guerra. A sessão acontece na sala de multimídia da Biblioteca Comunitária, às 12:00h.

 Sinopse

Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

Lançamento: 2013  Gênero: Romance/Drama Duração:  1h36min      

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.