Brasil Brasil Brasil

Notícias

Seminário de inserção de docentes e discentes na Pós-Graduação em Educação

19/09/2014 09:42

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará no período de 22 a 26 de setembro o Seminário de inserção de discentes e docentes na Pós-Graduação em educação na UFPI. 

O Seminário tem por finalidade introduzir discentes e docentes no ensino de Pós-Graduação Strictu Sensu, esclarendo seus objetivos e finalidades na sociedade brasileira, a estrutura e o funcionamento atual, e o sistema de avaliação; informar acerca de questões relacionadas ao manuseio do Sistema Intergrado de Gestão de Atividades Acadêmica - SIGAA/UFPI; discutir a necessidade e os mecanismos de cadastramento dos projetos de pesquisa no Comitê de Ética da UFPI; conhecer o regulamento e o funcionamento do Estágio de docência na Pós-Graduação.

O evento contará com oficinas de preenchimento do Currículo Lattes na Plataforma do CNPq e cadastro de grupos de pesquisa no novo Dicionário dos Grupos de Pesquisa na Plataforma do CNPq, além de rodas de conversas entre os discentes ingressantes e os veteranos.

Mais informações: (86) 3237-1214/3215-5820 ou pelos e-mails: ppged@ufpi.edu.br/coordenacao.ppged@ufpi.br

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.