Brasil Brasil Brasil

Notícias

Abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT

06/08/2014 10:53

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), e da Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática torna público que estão abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT para ingresso em março de 2015.

O PROFMAT é um programa de pós-graduação stricto sensu em Matemática, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação e conduzindo ao título de Mestre. Ele tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante ao exercício da docência no Ensino Básico, visando dar ao egresso qualificação certificada para o exercício da profissão de professor de Matemática.

As inscrições serão realizadas no período de 01 de agosto a 05 de setembro de 2014. Devido à realização do 2° turno das eleições no dia 26 de outubro, o Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT fica adiado para 01 de novembro de 2014.

Informações completas sobre o PROFMAT podem ser encontradas na página internet http://www.profmat sbm.org.br.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.