Brasil Brasil Brasil

Notícias

UFPI assina convênio com TCE-PI para cursos de especialização

UFPI assina convênio com TCE-PI para cursos de especialização

16/07/2014 10:30

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas, participou de reunião com representantes do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), nesta quarta-feira (16), para assinar convênio que visa o desenvolvimento de cursos de especialização na área de Direito e Contabilidade. As vagas dos cursos serão destinadas a servidores do TCE-PI e servidores das instituições conveniadas.

Representantes da UFPI e do TCE-PI durante reunião

Presentes na reunião, o Diretor da Escola de Gestão e Controle do TCE-PI, Delano Câmara; a Presidente do TCE-PI, Waltânia Alvarenga; o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Prof. Dr. Helder Nunes da Cunha; e outros membros do TCE-PI.

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéria Lopes, e Presidente do TCE-PI, Waltânia Alvarenga assinam convênio entre as instituições

Os cursos de especialização serão nas áreas de "Contabilidade e Controle de Administração Pública" e de "Direito Constitucional e Controle na Administração Pública". As inscrições serão abertas em agosto e a aula inaugural será no dia 16 de setembro.

UFPI e TCE-PI fecham parceria para cursos de especialização

Fotos: Maurício Santana

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.