Brasil Brasil Brasil

Notícias

Convite para defesa de dissertação de mestrado em Geografia

24/02/2014 08:46

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGEO) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Mestrado Acadêmico em Geografia (CMAG) e do presidente da banca de defesa, convida a comunidade acadêmica para a apresentação da defesa da dissertação "A representação social da formação continuada partilhada por professores de Geografia do ensino fundamental", da mestranda Rosana Marques de Sousa Pimentel, sob a orientação do Prof. Dr. Raimundo Lenilde de Araújo. A apresentação está marcada para o quinta-feira (27), às 9h, na sala de vídeo 2 do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).Além do orientador, compõem a banca: Prof. Dr. Carlos Saint Pereira de Andrade (UFPI), Prof.ª Dr.ª Josélia Saraiva e Silva (UFPI) e Prof.ª Dr.ª Manuela Nunes Leal (UESPI).

Com menos de dois anos de titulação como doutor, o Prof. Dr. Raimundo Lenilde de Araújo, apresenta o trabalho da sua primeira orientanda de mestrado. A pesquisa tem como objeto de estudo a representação social da formação continuada partilhada por professores de Geografia, por meio da análise do ponto de vista dos docentes do Ensino Fundamental das escolas municipais de Teresina (PI), situadas na região Sudeste da capital.

Fonte: PPGGEO

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.