Brasil Brasil Brasil

Notícias

Renorbio: Abertas inscrições para Doutorado em Biotecnologia

Renorbio: Abertas inscrições para Doutorado em Biotecnologia

10/10/2013 10:30

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo referente ao Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (Nível Doutorado) para o ano letivo 2014. As inscrições poderão ser realizadas no período de 07 de outubro a 04 de novembro de 2013, conforme instruções contidas no Edital. As áreas de concentração do programa são Biotecnologia em Saúde, Biotecnologia em Recursos Naturais, Biotecnologia em Agropecuária e Biotecnologia Industrial.

As inscrições devem ser efetivadas obrigatoriamente por meio do Sistema Acadêmico Eletrônico, por meio do site da Rede Nordeste de Biotecnologia. Em seguida, a documentação prevista no item 7.5 do Edital deve ser encaminhada em papel para a Secretaria do Ponto Focal Estadual à qual o aluno estará vinculado, até o último dia do prazo de inscrição (04/11/2013).

Confira o Edital de Seleção.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.